quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma mulher solitária

Esta é a letra duma canção de Janis Joplin,uma das minhas vozes preferidas. Dedico-a à minha querida Flor de Jasmim,a minha mamã. Espero que gostes. Amo-te tanto "pa xempe"





"Uma mulher solitária em breve vai crescer cansada de esperar,
Ela vai fazer coisas loucas em uma ocasião solitária.
Uma conversa simples com um novo homem agora e novamente
Faz um toque de situação quando um bom rosto vem dentro de sua cabeça
E quando ela fica solitária, ela vai pensar sobre o homem dela,
Ela sabe que ele está pegando-a por previlégio, yeah, yeah
Querido, ela não está entendendo,não não não não!
Bem, a febre da noite, ela queima o amor próprio da mulher.
Yeah, aquelas chamas quente vermelha tenta empurrar o velho amor pra fora .
Uma mulher solitária, ela é vítima do homem dela , sim ela é.
Quando ele não consegue estimular o próprio caminho dele, bom Deus,
Ela faz o melhor que ela pode, yeah!
Yeah!
Uma mulher solitária, Deus, que solitária garota
Senhor, Senhor, Senhor!"

3 comentários:

  1. Filhota Minha
    Agora fiquei!!! Fiquei. Esta música foi ouvida por nós vezes sem conta. Sabes não podemos temer o sofrimento mas sim vencê-lo.

    Amo-te tanto (pa xempe)

    ResponderEliminar
  2. Bonito....partilho do gosto de ouvir Janis Joplin. Que satisfeita fico com as tuas homenagens a essa Flor que é um encanto...Preserva-a para sempre ok?
    Beijito carinhoso

    ResponderEliminar
  3. Mãezinha kida,sabia que ias gostar. Devo a ti e ao papá o meu bom gosto musical pois sempre me rodearam de boa música.
    Obrigado,amo-vos!
    Tuquinha,esta Flor é a mais bela da minha vida e sempre a preservarei,acredita. Pena tenho que não depende só de mim a sua plena felicidade,pois se assim fosse,seria a mulher e mãe mais feliz do mundo.
    Obrigado por me seguires. Beijinhos

    ResponderEliminar